Mais um caso de violência contra mulher, em João Pessoa, coloca como principal agressor um médico. O psiquiatra Kauê Seabra está sendo investigado após denúncia de agressões contra a sua ex-esposa, a médica Mikaella Lacerda. No último mês de setembro, a Justiça da Paraíba concedeu uma medida protetiva em favor da vítima, restringindo Kauê de se aproximar e de comunicar-se a ex-companheira.
Câmaras de segurança instaladas no apartamento do casal, flagraram algumas situações de agressões cometidas pelo médico contra Mikaella. Algumas situações de violência aconteceram na presença do filho do casal, quando a vítima chegou a sofrer empurrões do agressor.
Após essas ocorrências, Mikaella buscou ajuda dos vizinhos. Ela contou a polícia que pedia socorro através da janela de sua residência, sendo que os vizinhos responderam aos gritos, conforme depoimentos prestados à delegacia.
A vítima foi submetida a um exame de corpo de delito, os resultados confirmaram as agressões, com isso foi concedido medida protetiva. Além das agressões físicas, o médico enfrenta acusações de violência psicológica e patrimonial, incluindo ameaças frequentes e a coerção para que a vítima repassasse seu salário.
Ver essa foto no Instagram