João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Manaira Shopping terá três dias de exposição militar em alusão ao Dia do Exército
17/04/2024 / 13:53
Compartilhe:
Manaira Shopping, João Pessoa (PB)

O Manaira Shopping terá uma exposição em alusão ao Dia do Exército, com exposição de materiais militares, nos dias 19, 20 e 21 de abril. O evento acontecerá na Praça de Eventos, em frente à Livraria Leitura (no térreo).

A exposição oferecerá aos visitantes a oportunidade de explorar uma variedade de peças emblemáticas do universo militar e também de veículos. Com isso, os entusiastas do Exército Brasileiro terão a chance de admirar de perto os equipamentos utilizados pelas Forças Armadas.

Além da exposição, o Manaira Shopping oferecerá também um estande informativo sobre o alistamento militar e as suas formas de ingresso, com representantes que estarão à disposição para fornecer informações sobre os processos de recrutamento.

O Hospital de Guarnição também marcará presença durante os três dias do evento, oferecendo serviços de saúde, incluindo aferição de pressão arterial e outras atividades relacionadas ao bem-estar dos visitantes.

Uma outra atração especial que aguarda os visitantes todas as noites é a banda de música do comando do 1º Grupamento de Engenharia, que se apresentará sempre às 19h.