João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.16ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Mangabeira Shopping emite nota sobre assalto em joalheria
16/01/2024 / 07:14
Compartilhe:

O Mangabeira Shopping, em João Pessoa, emitiu nota sobre o assalto à loja Vivara que fica dentro do estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (15/01).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram de moto no shopping usando fardas da concessionária Energisa. Eles chegaram a render uma segurança e fugiram após assaltarem a joalheria.

“A informação é de que provavelmente eles levaram ouro”, disse o sargento da PM Jailson. A polícia realiza buscas pelos suspeitos.

“Dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o shopping por uma agente de segurança e patrimônio, ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalheria, sendo a agente de segurança e patrimônio imediatamente rendida”, detalha nota do Mangabeira Shopping.

Segundo a assessoria do shopping, “a situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente”.

Ainda conforme a direção do estabelecimento, a ocorrência aconteceu sem maiores agravantes. “Estamos fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação”, acrescenta.

Na última sexta-feira (12/1), a gerente de um restaurante situado na Praça de Alimentação do Mangabeira Shopping morreu após ser baleada por um homem que entrou no local e atirou contra ela, além de fazer duas pessoas de reféns. Ele foi preso.

O corpo da vítima, Mayara Valeria Barros, de 37 anos, foi levado para ser sepultado no Espírito Santo, seu estado natal.

Confira a íntegra da nota:

NOTA – Mangabeira Shopping 15/01

Informamos que na manhã desta segunda-feira dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o shopping por uma agente de segurança e patrimônio, ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalheria, sendo a agente de segurança e patrimônio imediatamente rendida.

A situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente.

A ocorrência aconteceu sem maiores agravantes.

Estamos fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação.