João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 31.13ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
MDB oficializa apoio à reeleição de Pacheco presidente e Veneziano vice para o Senado
31/01/2023 / 18:54
Compartilhe:

Candidato à reeleição, o presidente, Rodrigo Pacheco, e o candidato à reeleição a vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo, se reuniram nesta terça com senadores do MDB e o presidente do partido, Baleia Rossi. O encontro foi promovido pelo líder da sigla na Casa, Eduardo Braga, com a ideia de oficializar o apoio da bancada em torno da candidatura de Pacheco e Veneziano. 

“Nossa bancada está unida, nós estamos trabalhando e buscando a unidade. Vamos trabalhar isso sempre até o último momento”, disse Braga. 

O encontro ocorreu no gabinete da liderança do partido do Senado. Também estiveram presentes Confúcio Moura, Renan Filho, Marcelo Castro, Veneziano Vital do Rêgo (vice-presidente da Casa), Nilda Gondim, Alexandre Giordano e Renan Calheiros. Fernando Farias, suplente que assumirá a cadeira do Ministro dos Transportes Renan Filho, também foi à reunião. 

O senador Otto Alencar, correligionário de Pacheco, também se fez presente. Jader Barbalho deve chegar nesta noite a Brasília para votação que ocorre nesta quarta. Concorrem contra o atual presidente, Eduardo Girão e Rogério Marinho.