João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.23ºC
IBOVESPA 122898.8
Euro 5.7127
Dólar 5.2585
Peso 0.0058
Yuan 0.7258
Mulheres empreendedoras terão curso gratuito pela Uninassau e Associação Seja Vida; se inscreva
03/03/2023 / 16:33
Compartilhe:

Empreender é a capacidade de gerar renda para si e para a sociedade Nessa perspectiva a Uninassau João Pessoa e a Associação Seja Vida, vão promover curso com o objetivo de promover a liderança feminina e a liberdade financeira através da educação. A iniciativa vai atender mulheres que têm seus filhos atendidos pela Seja Vida, bem como aberto a comunidade feminina em geral.

A proposta faz parte do calendário de ações alusivos ao mês da mulher.

Com o tema Mulher que Inspira: aprendendo a empreender, as oficinas serão realizadas na sede da faculdade Uninassau em João Pessoa, todos os sábados do mês de março – mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, das 8h às 11h, com professores super qualificados do quadro da Uninassau. Ao todos estão sendo ofertadas 35 vagas.

Serão 120 horas/aulas, divididas em quatro módulos, o qual as mulheres terão a oportunidade de se capacitar e compreender como a sua ideia pode virar negócio e também como iniciar o empreendimento com pouco dinheiro, além de palestras sobre técnicas de vendas, o poder do marketing digital entre outros assuntos. Após a conclusão do curso, todas as participantes terão direito a certificado.

Para participar basta realizar a inscrição disponibilizado no link abaixo. https://forms.gle/wVcnFhzxa76JKZYC9

Sobre a Associação Seja Vida:

A Seja vida é uma entidade sem fins lucrativos que em parceria com o PROSIND, através do esporte e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), presta assistência a cerca de 100 crianças e adolescente em vulnerabilidade social no bairro de Mangabeira e tem servido como instrumento para formação de pessoas.

Além das atividades esportivas como: futebol de quadra, Society, jiu-jítsu, a OSC promove atividades de convívio e fortalecimento de vínculos com as famílias. Hoje conta com uma equipe multiprofissional como psicólogo, pedagogo, assistente social e educador físico para prestar apoio aos beneficiários e seus familiares