23.1 C
João Pessoa

NOVO COMANDANTE: Atlético-MG oficializa Antonio Mohamed como técnico

A confirmação da contratação se deu em live do clube com pronunciamento do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Após a conclusão dos trâmites burocráticos, o Atlético -MG anunciou o nome do novo treinador de forma oficial. Antonio “Turco” Mohamed, argentino, de 51 anos, com longa passagem no futebol mexicano, vai assumir o posto deixado por Cuca, no fim de dezembro. Ele assina contrato até 31 de dezembro de 2022.

A confirmação da contratação se deu em live do clube com pronunciamento do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O executivo anunciou El Turco Mohamed, que também apareceu em mensagem de vídeo direto da Argentina.

Leia Também

O contrato com o técnico é de um ano. A notícia foi antecipada pelo ge, na noite dessa quarta-feira, quando as partes fecharam o acordo. Antonio Mohamed chega a Belo Horizonte com uma comissão enxuta. Além dele, outros três auxiliares vão acompanhar o profissional argentino na Cidade do Galo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#