João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 28.15ºC
IBOVESPA 125924.19
Euro 5.5165
Dólar 5.1936
Peso 0.0059
Yuan 0.7172
O que muda em “The Crown” com a morte da Rainha Elizabeth
15/09/2022 / 13:39
Compartilhe:

Na quinta-feira (8), a família real britânica anunciou a morte da rainha Elizabeth II aos 96 anos de idade. Com o falecimento da monarca, criou-se uma dúvida na cabeça dos fãs de “The Crown”, da Netflix. A série acompanha várias gerações da monarca britânica, além dos escândalos da família real ao longo dos anos.

Com a morte da principal membro da realeza, é possível que o título sofra alterações? Por enquanto, a produção da 6ª e última temporada de “The Crown” será pausada.

De acordo com o New York Post, a Netflix fez preparativos especiais para a possível morte da Rainha com sua própria “Operation London Brigde“.

A “Operação Ponte de Londres” é um protocolo escrito no início dos anos 60 descrevendo os passos a serem tomados no caso da morte da Rainha.

“Caso Elizabeth II faleça durante a filmagem da quinta parte da série, as filmagens serão interrompidas imediatamente, por pelo menos uma semana. Haverá também muita discussão sobre quando reiniciar”, disse Netflix.

Vale lembrar que três atrizes já interpretaram a monarca em “The Crown”: Claire Foy (nas temporadas 1 e 2), Olivia Colman (temporadas 3 e 4). Atualmente, para a 5ª e 6ª temporada, Imelda Staunton será a intérprete.

Até o momento, todos os personagens anunciados manterão seus papéis na 6ª temporada, que, na teoria, deveria terminar com os personagens em 2002 — ano em que Elizabeth perdeu a rainha-mãe e a princesa Margaret.

Quando a quinta temporada deve ser lançada?

A temporada 5 de “The Crown”, estrelada por Imelda Staunton como Rainha Elizabeth, está marcada para novembro e uma sexta em produção para 2023.

No momento, não está claro se a estreia será adiada ou se finalmente chegará a tempo para sua data estabelecida.