João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 25.57ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1031
Peso 0.0058
Yuan 0.7064
Parahyba Mall: Oportunidade de investimento em um dos maiores empreendimentos do setor de franquias em João Pessoa
30/03/2023 / 16:49
Compartilhe:

Com certeza, o setor de franquias tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2021 o faturamento do setor de franquias cresceu 14,5%, atingindo a marca de R$ 167,18 bilhões.

Esse crescimento foi impulsionado pela expansão de novas unidades e pela entrada de novas marcas no mercado. De acordo com a ABF, o número de unidades franqueadas no país cresceu 4,8% em 2021, totalizando 164.288 unidades em operação.

Outro fator que tem contribuído para o sucesso das franquias é a variedade de opções disponíveis. Existem franquias nos mais diversos segmentos, desde alimentação e moda até serviços educacionais e de saúde. Dessa forma, o investidor pode escolher a franquia que mais se adequa ao seu perfil e aos seus objetivos financeiros.

O Parahyba Mall, que chegará em João Pessoa em outubro, está em plena sintonia com as tendências do mercado. Grandes marcas e franquias já garantiram seu lugar no mall, localizado ao lado do Parque Parahyba 2, no Bessa – um dos bairros com maior crescimento na cidade.

O empreendimento é uma excelente oportunidade de investimento para empreendedores que buscam sucesso já que oferece uma ampla variedade de serviços e franquias em seu espaço, abrangendo segmentos como hotelaria e turismo, alimentação, saúde, educação, beleza e bem-estar, serviços, limpeza e conservação e moda.

Grandes marcas em área vislumbrada comercialmente

Com uma área bruta locável de 5 mil metros quadrados, o Parahyba Mall já conta com grandes marcas confirmadas, mostrando sua diversidade e qualidade para seus clientes.

E com seu conceito de mall, o empreendimento promete proporcionar comodidade aos seus clientes, oferecendo opções para atividades físicas, tratamentos estéticos, compras, educação e lazer.

Segundo a gerente comercial do empreendimento, Renata Reis, as expectativas para a inauguração são excelentes. “Vamos inaugurar com pelo menos 80% da capacidade em termos de lojistas e em dezembro, esperamos 100% do mall já comercializado”, disse.

Cerca de 60% dos contratos estimados para seu primeiro ano de operação já fechados, a inauguração do empreendimento deve garantir pelo menos 500 empregos na capital paraibana até o fim do ano. E, com a possibilidade de receber no mínimo 400 mil pessoas por mês, o Parahyba Mall conta com um potencial de 13 mil consumidores por dia.

Além das franquias e serviços de todos os setores, o Parahyba Mall também contará com estações de trabalho, dois elevadores panorâmicos, rooftop e quatro escadas rolantes, em um ambiente climatizado e moderno.

O mall está localizado em uma área vislumbrada comercialmente e conta com um canal de atendimento virtual para empreendedores interessados em investir em seu potencial. Com dúvidas sobre a comercialização, o número +55 83 99691-5436 está disponível para esclarecimentos.

Para empreendedores interessados no potencial do Parahyba Mall, um canal de atendimento virtual está disponível através do link: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzMRBo0qbk83k54hFkEYyHaEtbGVS1QOuxLRGYCw7RlwMAeQ/viewform.