João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 29.28ºC
IBOVESPA 128027.59
Euro 5.577
Dólar 5.1361
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Polícia prende motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira, em João Pessoa
07/05/2021 / 08:58
Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos de idade, já tinha passagem pelo crime de receptação, e pode estar envolvido em outros delitos na região metropolitana de João Pessoa.

A prisão dele foi realizada pelos policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) que, desde a última quarta-feira, estavam em diligências em busca do motorista que, durante uma corrida, teria assaltado sua passageira. “Tínhamos a informação que a vítima, que é uma técnica de enfermagem, havia acionado a corrida pelo aplicativo, saindo da região sul de João Pessoa para sacar dinheiro em Cruz das Armas. No retorno disso, o próprio motorista do aplicativo havia assaltado a passageira com um canivete, levando sua bolsa e seu dinheiro. Nesta quinta-feira, com as informações que tínhamos e o relato da vítima conseguimos localizar o carro e o motorista”, explicou o tenente Ponciano, da 4ª CIPM, que coordenou a prisão.

O carro foi visto circulando na BR-230, na região do Comercial Norte em Bayeux, e a partir do cerco montado pela PM o motorista foi detido no Acesso Oeste em João Pessoa. Com o suspeito, os policiais recuperaram a maior parte do dinheiro da vítima e o celular que havia sido levado durante a ação criminosa. O homem foi reconhecido pela vítima e, segundo os policiais, confessou o crime. “No momento da prisão, ele estava com duas passageiras que também poderiam ser as próximas vítimas dele, algo que foi frustrado devido a ação da PM”, disse o oficial.

O motorista foi preso e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes.