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Prefeitura de João Pessoa seleciona profissionais para o ‘Projovem Urbano’
30/03/2022 / 12:04
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A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), lançou edital para realização de Processo Seletivo Simplificado do Projovem Urbano de cadastro de reserva, para contratação de pessoal em caráter excepcional, por tempo determinado de um ano para o preenchimento de 14 vagas para profissionais de educação do ensino fundamental.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (30) e encerram na sexta-feira (1º), às 23h59, de forma online.

Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa; ciências da natureza; ciências humanas; matemática; língua estrangeira (inglês); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos; educador de participação cidadã; assistente pedagógico; educadores para atendimento educacional especializado (AEE); tradutor e intérprete de libras; educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes; e assistente de administração, para atendimento ao Projovem Urbano, no nível do ensino fundamental, segundo segmento.

O processo será composto de duas etapas: prova escrita e análise de currículo com comprovação documental; e entrevista. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 19 de abril,

Documentação 

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá anexar toda documentação exigida, na forma digitalizada, em formato PDF:

  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Cópia do comprovante de escolaridade exigido para o cargo;
  • Currículo devidamente preenchido e comprovado;
  • Documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino);
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (cópia ou certidão eletrônica);
  • Declaração de conhecimentos básicos de informática;
  • Declaração de disponibilidade de tempo conforme cargo; e conforme carga horária especificada para a função.

Clique para acessar o edital

Clique para realizar as inscrições