Flávio Severino da Silva era presbítero de uma igreja evangélica da Paraíba e também trabalhava como soldador, o homem é suspeito de matar ao menos 11 pessoas em Pernambuco. A Polícia prendeu o suspeito nesta quarta-feira (20), na cidade de Quirinópolis, interior de Goiás numa operação em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo investigações da corporação, o homem era contratado por uma quadrilha para cometer crimes na Zona da Mata, em Pernambuco e tinha um álibi perfeito para encobrir os crimes: Ser um presbítero atuando na Paraíba. O delegado Thiago Henrique relatou que o suspeito é procurado por pelo menos dez mortes ocorridas em Vicência (PE), o outro homícidio que Flávio está ligado aconteceu em Machados (PE).
O delegado afirmou que Flávio exercia a função de pistoleiro a mando de uma organização criminosa, na qual ele era incumbido de eliminar rivais. As ordens para executar os inimigos da facção vinham de dentro dos presídios, nos quais a Polícia Civil já executou mandados de busca e apreensão.
Flávio Severino era o principal alvo da operação Juízo Final, em que foram expedidos dez mandados de prisão temporária e 15 de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas.