João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.63ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8968
Dólar 5.4177
Peso 0.006
Yuan 0.7446
Presidente da Caixa anuncia em JP boas novas para cadeia produtiva do mercado imobiliário em todo o país
28/12/2023 / 14:29
Compartilhe:

A reserva pelo Órgão, de aproximadamente R$ 200 bilhões de reais para o crescimento de todo o segmento no próximo ano e a retomada do Feirão da Casa Própria.

“Temos grandes expectativas para esse segmento tão importante e significativo, para que seja um dos alavancadores para o desenvolvimento do país no ano que se avizinha. Contem com a Caixa nestas e numa série de outras iniciativas no sentido de valorizar esse segmento que é tão importante para o fomento da economia”, afirmou.

Parceria com Cofeci em janeiro

Ao lado do diretor-secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares e do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, ele acrescentou que em janeiro a Caixa estará assinando e retomando uma grande parceria com o Sistema Cofeci-Creci, no sentido de estabelecer um importante link entre os agentes financeiros e o mercado imobiliário como um todo.

O encontro se deu na sede da APCEF, no bairro do Altiplano, onde ambos foram convidados a prestigiar evento que reuniu superintendentes, a exemplo de Adriano Freitas (executivo de habitação em JP), também na foto e Lucius Fabiani (superintendente regional da Caixa em JP).