Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (24), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Wellington Santos de Mello, 51 anos, foi atingido com pelo menos sete disparos e 11 perfurações foram identificadas no corpo.
Os tiros foram efetuado por uma dupla de criminosos que fugiram levando a arma do policial que trabalhava no 5º Batalhão, localizado no Valentina Figueiredo e é responsável pelo policiamento nos bairros da Zona Sul da Capital.
O policial ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Emocionado, o comandante do 5º Batalhão, coronel Benevides, acredita que pelas características o crime trata-se de uma execução.
“Foram sente disparos de pistola. Os dois meliantes não foram para assaltar, para roubar. Simplesmente foram e atiraram. Foi uma execução. Na verdade foram para matar o policial”, destacou o coronel.