23.1 C
João Pessoa

Sem mostrar fatura, App do Nubank passa por instabilidade nesta sexta

Clientes reclamam no Twitter que aplicativo do Nubank está com problemas hoje e recursos não funcionam no celular

O app Nubank enfrenta instabilidade nesta sexta-feira (3). Clientes reclamam no Twitter que o aplicativo do banco digital não está funcionando corretamente e alguns recursos apresentam falhas, como acessar a fatura do cartão Nubank, mudar o limite ou pagar contas. De acordo com o Downdetector, plataforma online que monitora o status de serviços online, os problemas com o app começaram por volta de meio-dia (horário de Brasília), acumulando mais de 200 relatos de erro por parte dos clientes.

Em testes na redação, o TechTudo constatou que não era possível mudar o limite do cartão nem conferir os números do plástico pelo aplicativo do Nubank para Android e iPhone (iOS). Além disso, às vezes o app não abre e fica congelado na tela inicial, que exibe a logo do banco digital. Procurado pelo TechTudo, o Nubank declarou que “Verificamos que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do app na manhã de 03/12. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas.”

Leia Também

Com informações TechTudo

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#