João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 29.28ºC
IBOVESPA 128027.59
Euro 5.577
Dólar 5.1361
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Sepultado corpo de candidato que morreu após passar mal em teste de aptidão física do concurso da PMPB
04/05/2024 / 11:40
Compartilhe:
Gustavo Silva, de 30 anos, que concorria a uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande. Foto: Reprodução


O sepultamento aconteceu na cidade de Campina Grande, na manhã deste sábado (4).

O homem morreu após passar mal durante o teste de aptidão física (TAF), na prova de corrida, do concurso da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). A informação foi confirmada pela Comissão Organizadora do Certame nessa sexta-feira (3).

Segundo a Comissão, a prova aconteceu na última terça-feira (30) em João Pessoa, quando a vítima, Gustavo Silva, de 30 anos, que concorria a uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande, passou mal. Ele veio a óbito na madrugada da sexta.

Em nota, a comissão organizadora do certame lamentou a morte de Gustavo. O comunicado também diz que o candidato foi socorrido incialmente pela própria equipe médica da comissão e depois foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A organização do concurso também informou que antes da prova de corrida, o candidato apresentou atestado um médico comprovando que ele tinha capacidade para passar pelo teste, e que esse era um dos requisitos do edital.

O homem tinha dois filhos, sendo uma menina de cerca de 2 anos, e um menino de cerca de 7 anos.