João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 27.73ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.9189
Dólar 5.4698
Peso 0.006
Yuan 0.7522
Sérgio Queiroz diz que Bolsonaro é perseguido por “peitar” o sistema progressista
06/12/2021 / 15:09
Compartilhe:

A declaração aconteceu durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (6), o pastor e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, ex-secretário Nacional dos Direitos Humanos, disse que o presidente Jair Bolsonaro sofre grande perseguição no país e fora do Brasil porque decidiu peitar o sistema progressista.

“O presidente luta contra um sistema nacional e internacional de progressismo. Por isso, ele é um excelente alvo para ser perseguido. Bolsonaro, como ser humano, tem seus defeitos, erros e acertos. Não votei em Jesus nem São Paulo. Ele é um ser humano de carne e osso. Agora, temos um homem que resolveu peitar um sistema arraigado nacional e internacionalmente”, disse Queiroz.

Sérgio Queiroz admitiu a possibilidade de ser candidato, mas afirmou não ter pretensões políticas. Ele ressaltou que para ser possível uma possível candidatura seria necessário transpor uma série de questões, inclusive de caráter religioso. “Um dos compromissos que assumi foi não me filiar a um partido para não misturar as questões religiosas com políticas”, finalizou.