João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.63ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8968
Dólar 5.4177
Peso 0.006
Yuan 0.7446
Sexy Hot estreia documentário sobre a vida pessoal de artistas pornô
06/08/2021 / 13:53
Compartilhe:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O canal Sexy Hot irá estrear a série documental “Camarim” para mostrar o lado pessoal de atores e atrizes, estrelas da marca. O projeto tem seis episódios e irá ao ar sempre às terças-feiras, a meia-noite, na televisão e no site do canal.

A ideia da série é se aproximar do consumidor e naturalizar o sexo. Para isso, os artistas irão falar sobre curiosidades de suas vidas pessoais e montar um bate-papo jamais visto. A estreia da série documental será dia 10 de agosto.

A iniciativa irá “abrir as portas do camarim” para que atores e atrizes respondam diversas perguntas e esclareçam curiosidades sobre a vida pessoal deles, fora do set de filmagem. Os temas vão desde comida predileta até o lugar mais diferente que já fizeram sexo.

Apesar de envolver temas sexuais, o objetivo dos episódios é entender o lado humano dos atores, além dos personagens que interpretam. Os episódios contarão com a participação de Emme White, Lina Nakamura, Agatha Ludovino, Nego Catra, Matheus Castro e Thalia Sena.

Após cada episódio, o canal exibirá um filme escolhido e protagonizado pelo artista da série, incluindo produções originais do Sexy Hot. No catálogo serão exibidos filmes, como “Poliamor”, “Flerte”, “Meu Novo Vizinho”, “Urbex Fuckers”, “Assault Porn 2” e “Cloneboy”.