João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 28.26ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Spider-Man: No Way Home recebe uma nova e triste cena pós-crédito
02/09/2022 / 13:09
Compartilhe:

Homem-Aranha: sem volta para casa foi o filme de maior sucesso de 2021. O aparecimento do “multiverso” que ligava os vilões das sagas anteriores com o universo de Peter Parker, interpretado por Tom Holland, e a presença dos três Homens-Aranha abriram um precedente na história dos filmes de super-heróis.

Há alguns meses, Marvel e Sony revelaram que o filme terá um relançamento nos cinemas. Já foram confirmados os primeiros países e datas para esta nova emissão, que acrescentará várias cenas com os três heróis.

Após sua estreia em alguns países, foi divulgado por redes sociais que a nova produção tem uma cena pós-credito que mais de uma pessoa achou triste.

A sequência compila imagens de filmes anteriores como “Homem-Aranha: de volta ao lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrando alunos da escola onde Mary Jane, Peter e Ned estudam, mas nenhuma das fotografias mostra Peter.

Isto implica que o feitiço com o qual o Dr. Strange resolveu o enredo do filme foi tão eficaz que ninguém tem nenhuma lembrança de Pedro na escola.

O filme, que reúne os três homens-aranha, interpretado por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobbey Maguire, já faturou US$ 1,9 bilhão nas bilheterias e se tornou o sexto filme de maior bilheteria da história.