Desaparecida desde o dia 4 de julho, familiares e polícia seguem as buscas para localizar e identificar o corpo de Ana Sophia. Nesta sexta-feira (8), um osso e um tecido com sangue foram encontrados em uma região de mata em Bananeiras – cidade onde a menina foi vista pela última vez.
As diligências com objetivo de localizar o corpo da garota de oito anos foram feitas numa localidade que fica no trajeto entre o trabalho e a casa de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança e que foi encontrado morto no dia 9 de novembro (a perícia concluiu que ele se suicidou).
De acordo com o advogado da família de Ana Sophia, Roberto Bastelli, que esteve no local, inicialmente não é possível afirmar que o osso e o sangue seriam da menina. Uma perícia da polícia deve ser realizada nos itens para confronto de DNA.
Além disso, segundo o advogado, que também participa das buscas pelo corpo de Ana Sophia, o material encontrado estava numa região de difícil acesso durante o período do mês de julho. Os materiais só puderam ser encontrados porque o nível da água de um riacho que há no local está baixo.