João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 24.94ºC
IBOVESPA 125946.09
Euro 5.4435
Dólar 5.1177
Peso 0.0059
Yuan 0.7071
Tiago Fontes estava “à beira de confessar o crime” e tirou a própria vida por enforcamento
14/11/2023 / 10:43
Compartilhe:

O delegado de Polícia Civil Aldrovilli Grisi afirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (14/11) que Tiago Fontes Silva da Rocha, principal suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, em Bananeiras, “realmente assassinou” a criança e “apesar de o corpo de Ana Sophia ainda estar oculto, nós continuaremos trabalhando nesse sentido”.

A declaração aconteceu em uma coletiva de impressa realizada na sede da Delegacia-Geral, em João Pessoa, ocasião em que os investigadores também confirmaram que é de Tiago o corpo encontrado em uma área de mata no município de Bananeiras, na última quinta-feira (9). A identificação foi dada como certa pelo exame papiloscópico.

A causa da morte de Tiago apontada pela polícia foi suicídio.

“Nós não produzimos um responsável pelo crime, ele cometeu o crime. Ele tinha o livre arbítrio inclusive de confessar, ele teve essa oportunidade, mas optou por outra linha de defesa”, pontuou o delegado Aldrovilli.

O inquérito do caso foi instaurado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.

“Nós não estamos trabalhando com achismos, estamos trabalhando com certeza”, acrescentou o delegado.

Durante a coletiva também foi anunciado que as buscas pelo corpo de Ana Sophia estão sendo retomadas nesta terça-feira (14), na região onde o corpo de Tiago foi encontrado, em Bananeiras.

Tiago Fontes é o responsável pela morte de Ana Sophia, afirma Polícia Civil. Corpo da criança ainda não foi localizado