23.1 C
João Pessoa

TRT-13: Provas do concurso público devem ser aplicadas em novembro deste ano

As provas do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) devem ser aplicadas em novembro deste ano, segundo estimativa do cronograma da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. Já o edital está previsto para ser publicado neste mês de agosto. A Comissão de Realização do Concurso para Servidores da instituição divulgou recentemente que serão ofertadas quatro vagas para preenchimento imediato.

Além disso, haverá formação de cadastro de reserva, com previsão de vagas para 17 cargos, cuja relação pode ser conferida aqui. Em vídeo, o presidente do Regional, desembargador Leonardo Trajano, enfatizou que, do total destes cargos, 13 são para o nível superior e quatro para o nível médio de escolaridade.

Leia Também

O presidente explicou, também, que a convocação dos candidatos aprovados no certame ocorrerá em conformidade com o orçamento do Tribunal e a Emenda Constitucional nº 95/2016. “Este é um momento importante e um marco relevante para o Tribunal, no qual poderá oxigenar seu quadro de pessoal com novos servidores”, destacou.

Informações

Mais detalhes oficiais acerca do concurso serão amplamente divulgados através dos diversos canais institucionais do TRT-13. Acompanhe o portal de notícias do Tribunal, siga o perfil da instituição no Instagram (@trt13paraiba) e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao certame.

O Tribunal disponibiliza, também, uma página que reúne todas as informações divulgadas oficialmente sobre o concurso. O espaço permite um acesso mais fácil a interessados e sociedade geral, que poderão acompanhar o desenvolvimento do certame desde as etapas iniciais até a sua conclusão. 

Além dela, o TRT-13 disponibiliza a assistente virtual Socorro, ferramenta já desenvolvida pelo Regional que prestará informações sobre o concurso de forma interativa e que pode ser encontrada na mesma página que reúne os materiais já publicados sobre o certame. O portal do TRT-13 na internet conta, ainda, com um banner que dá acesso direto às informações sobre o concurso.

Confira, abaixo, o vídeo do presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano, sobre o concurso público da instituição:

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#