24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Tucanos na Paraíba anunciam apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

Segmentos destacam Leite como um político jovem, com ideias inovadoras e vontade de promover mudanças

Os segmentos JPSDB, Tucanafro, Diversidade Tucana e PSDB Ambiental, na Paraíba, anunciaram apoio ao nome do governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite, como representante do PSDB para a disputa de presidente da República. Ele disputa as prévias da legenda para a escolha do candidato.

Em nota, os segmentos informam que reuniram os seus integrantes, debateram e realizaram a escolha de forma democrática. Eles destacam que Eduardo Leite é um político jovem, com ideias inovadoras e vontade de promover mudanças.

Confira a íntegra da nota:

Leia Também

Nota de apoio a Eduardo Leite

A democracia deve ser a base de qualquer partido político. O PSDB, com a realização de prévias para escolher o seu candidato a presidente da República, dá exemplo e demonstra que todos devem ter voz e vez dentro de uma agremiação partidária.

Nós que integramos os segmentos JPSDB, Tucanafro, Diversidade Tucana e PSDB Ambiental, na Paraíba, nos reunimos, debatemos e escolhemos de forma democrática o nome que iremos defender como candidato da legenda.

A escolha da maioria foi pelo nome do governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite. Entendemos que ele é um político jovem, com ideias inovadoras e vontade de promover as mudanças que nosso País tanto precisa.

Ouvidos todos os candidatos, acompanhamos a atuação política de cada um deles e avaliamos as propostas que eles têm e as mudanças que pretendem implementar. Nossa escolha foi fundamentada em projetos e propostas.

Sabemos que caminhando juntos, teremos mais força e capacidade de fortalecer nossas lutas e as bandeiras que defendemos. Dessa forma, os segmentos do partido na Paraíba decidiram declarar apoio a Eduardo Leite.

Nosso Brasil precisa de um choque de gestão. Necessita de trabalho duro para promover mudanças, sempre pautadas pela sensibilidade de saber que nosso povo sofre sem saúde, educação e segurança alimentar. Precisamos reconstruir o nosso País, para que tenhamos orgulho dele e que ele seja a ‘Pátria amada’ que sempre buscamos. Acreditamos que Eduardo reúne qualidades para promover as mudanças que esperamos.

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#