João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.81ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Veja como foi o workshop de dia das mães promovido pelas Grupo GP Setai promove em parceria com a MAC Cosméticos e o Salão L´equipe Jr Mendes
15/05/2023 / 15:16
Compartilhe:

Aliar a vida profissional com a maternidade é um desafio para as mulheres. Pensando em valorizar as colaboradoras que cumprem a dupla jornada de serem mães e trabalharem, o Grupo GP Setai promoveu uma celebração especial para elas, em sua sede em João Pessoa. Foi montado um estúdio de maquiagem no hall da empresa, desenvolvido pela equipe do Salão L´equipe Jr Mendes, onde cerca de 50 mulheres puderam ter um momento de autocuidado e conferir as dicas de beleza, num evento apresentado pela digital influencer Renata Uchôa. Elas ainda puderam conversar sobre maternidade, carreira e autocuidado.

A maquiadora Juliana Oliveira, que é artista MAC, linha internacional de maquiagem, deu dicas importantes sobre como automaquiar-se, quais produtos e passo a passo adequados para se ter uma maquiagem bonita e leve, que não pese na expressão facial, deixando a mulher mais bonita e elegante no ambiente do trabalho. “A maquiagem empodera a mulher. Faz com que ela se sinta mais bonita. Quando ela se olha no espelho maquiada, ela enxerga o poder de transformação que a maquiagem tem na vida dela. Foi ótimo poder dar dicas para as mamães Setai e colaborar para deixá-las mais bonitas e empoderadas”, comemorou Juliana.

O público presente interagiu com a profissional com perguntas sobre beleza e tirou dúvidas sobre os mais diversos aspectos da maquiagem, sendo a colocação dos cílios postiços um dos assuntos que mais geraram burburinho durante a sessão. Entre as dicas de Juliana para o ambiente corporativo, o uso de produtos em tons mais neutros, que proporcionam uma maquiagem clássica e como, a “cereja do bolo”, ela apontou a máscara de cílios.

Para Edna Carneiro, gerente do Departamento Pessoal, que é mãe de duas meninas, o momento foi muito especial. “O evento foi de um cuidado e importância com as colaboradoras sem igual. A diretoria está de parabéns por nos surpreender com esta ação que movimentou nosso dia”, comentou Edna.

Já para Josilayne, que é gerente financeira do grupo, o momento também foi importante para conversar sobre os desafios do dia a dia. Mãe de primeira viagem, para ela, o retorno para o trabalho após a gestação foi difícil. “A questão da amamentação, de deixar o filho em casa foi complicado. Mas também foi um momento de libertação, de me redescobrir como mulher. Este evento de hoje nos valoriza, e o amor torna tudo muito gratificante”, ressalta Josilayne.

Presentes e degustação

A diretoria do Grupo GP Setai reservou um momento ao final do encontro para que todas pudessem se confraternizar e promoveu uma degustação de tortas da confeiteira Alê Pessoa e do Café São Braz, que apoiaram o evento. Ao final, todas as mulheres foram presenteadas com produtos da MAC, reconhecida marca mundial canadense de maquiagem.