Acontece nesta terça-feira (28.03) o velório da modelo paraibana Maya Nitão, de 26 anos, que morreu ao cair do 6º andar de um prédio enquanto tentava escapar de um incêndio registrado dentro do apartamento onde morava com o irmão, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, no sábado (25).
O velório, realizado na Central Morada da Paz, em João Pessoa, teve início por volta das 8h e deve se estender até às 15h, com um primeiro momento reservado para familiares e amigos mais próximos.
De acordo com informações da família, o corpo da jovem será cremado na tarde desta terça-feira (28), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
O corpo de Maya chegou à central de velórios na madrugada desta terça. Ainda no sábado, ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do incêndio estão sendo apuradas.
O irmão da modelo, César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, também estava dentro do apartamento no momento do incêndio e conseguiu escapar. Ele recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, onde havia sido internado.
Natural de Campina Grande, Mayara Ingrid Silva Nitão é filha do empresário e jornalista César Nitão e foi eleita a primeira Miss Sertão Paraibano CNB, após ser coroada em janeiro deste ano. No Instagram, a jovem acumulava mais de 90 mil seguidores.