O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) registrou na noite desta terça-feira (13), ao presidir sessão do Senado Federal, o falecimento do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. O religioso faleceu na noite desta segunda-feira (12), aos 85 anos, em Cachoeira Paulista, São Paulo.
Veneziano aproveitou uma fala do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), também registrando o falecimento do Monsenhor Jonas, e igualmente externou suas condolências aos familiares, amigos e à comunidade católica do Brasil. Em seguida, fez o registro, também, em suas redes sociais.
“Da mesma forma como fiz há pouco, ao presidir sessão do Senado Federal, registro aqui também meus mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e aos milhares de católicos de todo o Brasil, pelo falecimento no Monsenhor Jonas Abib”, disse Veneziano.
“Fundador da Comunidade Canção Nova, homem de muita fé, determinação e de uma vida inteira dedicada à evangelização, sobretudo dos jovens, ele deixa um legado importantíssimo para as atuais e futuras gerações, com seus ensinamentos e, mais que isso, com seu exemplo de vida e de trabalho para a edificação do Reino de Deus entre nós”, complementou o Vice-presidente do Senado.