João Pessoa 24.38ºC
Campina Grande 19.3ºC
Patos 25.4ºC
IBOVESPA 122636.96
Euro 5.7838
Dólar 5.3928
Peso 0.0059
Yuan 0.7429
Vereador é abordado por suspeitos em moto e acredita ter sofrido tentativa de atentado
17/01/2023 / 09:12
Compartilhe:

O vereador de João Pessoa, Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, mais conhecido como Guga Oliveira, foi abordado por suspeitos em duas motos quando passava de carro pelo bairro Cristo Redentor, na noite desta segunda-feira (16.01). O caso foi registrado na Central de Polícia da capital como roubo tentado.

Na ocasião, o carona da moto teria feito gestos indicando que sacaria uma arma. Ele também teria afirmado: “É ele”, se referindo a Guga, que estava saindo do estádio Almeidão, acompanhado do filho e de um motorista.

Uma segunda moto teria então fechado o carro do vereador, que pediu para o motorista dar uma arrancada. Eles partiram em direção ao Centro e conseguiram despistar os suspeitos.

Guga acredita ter sido alvo de uma uma tentativa de atentado.

“Foi alí perto do Almeidão, a gente saindo do jogo e meu filho e meu motorista disseram que foi isso: escutaram ele dizendo ‘olha aí é ele que não permitiu que a gente trabalhasse com as carroças’ eu acho que com esse trabalho da gente que é forte contra maus tratos, trabalhando a favor dos animais e quem acha que isso vai me abalar e me deixar com medo, tá muito enganado” afirmou o vereador em entrevista à rádio Correio FM na manhã de hoje.