24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Vereadores se reúnem e reafirmam apoio a Dinho e Bruno Farias na CMJP

Os 16 vereadores eleitos, que exercerão mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) durante quatro anos, a partir de janeiro, se reuniram na manhã desta segunda-feira (28), para reafirmar o apoio aos nomes que irão compor a Mesa Diretora da Casa nos próximos dois biênios.

Sobre a reunião, o vereador Bruno Farias explicou em entrevista ao Paraíba Já, que os 16 parlamentares consolidaram o apoio ao nome do vereador Dinho para liderar a Câmara no primeiro Biênio e o dele (Bruno Farias), para presidir os trabalhos legislativos no segundo biênio.

Leia Também

“Os 16 vereadores se reuniram para reafirmar o apoio de todo grupo ao vereador Dinho como presidente do primeiro biênio e o apoio ao nosso nome, Bruno Farias, para presidir a câmara no segundo biênio”, explicou.

Bruno Farias também afirmou que a reunião, e o que ficou acordado entre os 16 vereadores, desmente às fake news que estão sendo divulgadas, sobre sua desistência da disputa pela presidência da Câmara de João Pessoa.

Na manhã de hoje Bruno Farias já havia afirmado que qualquer informação que venha a colocar em dúvida o acordo entre os 16 vereadores, bem como a postulação de Dinho ou dele na disputa pela Mesa Diretora seria improcedente. Havia surgido informações que Mikika Leitão (MDB) seria candidato em união com Dinho para os dois biênios em um suposto acordo firmado.

Estiveram presentes no almoço os vereadores Guga, Damásio Franca Neto, Eliza Virgínia, Tanilson, Zezinho Botafogo, Dr. Flávio, Thiago Lucena, Durval Ferreira, Odon Bezerra, Carlão, Bispo José Luiz, Marcilio do HBE, Bosquinho, Tarcísio Jardim, além de Dinho e Bruno Farias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#