João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.41ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
Vice-presidente da FIEP apresenta demandas do setor produtivo industrial paraibano ao ministro Waldez Góes
05/03/2024 / 08:02 / Redação
Compartilhe:
Cassiano Pereira, se reúne com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes

O vice-presidente da FIEP, Região Sindical de Campina Grande, industrial do setor de mineração, Cassiano Pereira, esteve reunido no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, com o ministro Waldez Góes.

Na oportunidade, o vice-presidente da FIEP apresentou ao ministro as preocupações do setor produtivo industrial paraibano e recebeu dele a garantia de que o ministério está à disposição dos industriais paraibanos para buscar soluções que possam fomentar, a partir da SUDENE, o maior desenvolvimento do nordeste e da Paraíba.

A posse de Danilo Cabral como superintendente da SUDENE foi apontada pelo ministro como sendo mais uma forma encontrada pelo governo federal de reduzir as desigualdades existentes no Nordeste e alavancar a região rumo a um futuro de maior prosperidade, pois os incentivos que a SUDENE concederá ao setor produtivo são substanciosos.

O vice-presidente da FIEP afirmou que saiu confiante e entusiasmado com a recepção que teve no ministério e afirmou: “Enquanto industrial entendo que a parceria entre a iniciativa privada e os entes públicos é algo fundamental. Enquanto vice-presidente da FIEP sinto que estou cumprindo uma missão institucional, dando atenção ao que realmente importa à sociedade: desenvolvimento, geração de empregos e renda.”

Ainda conforme Cassiano Pascoal, o superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, será convidado para apresentar os projetos que a SUDENE vai encampar na região e, especialmente, na Paraíba.