O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, a ex-procuradora geral da República Raquel Dodge e o deputado federal Cabo Gilberto (PL) desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto no fim da manhã de hoje num vôo da Latam que apresentou alguns problemas. Já na decolagem, em Brasília, atrasou a viagem em uma hora, porque a porta principal não fechava. Já no pouso, em solo paraibano, a porta do piloto abriu.
“As pobrezinhas estavam nervosas com a presença de um ministro do Supremo e uma ex-PGR a bordo. O Cabo Gilberto Silva também estava a bordo, mas não aproveitou para reclamar do ministro do STF”, brincou o empresário e presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques que também estava na mesma aeronave.
Edson Fachin e Raquel Dodge vieram a João Pessoa para participar da XIX edição do Congresso Internacional de Direito Constitucional, realizado hoje e amanhã (6) no Centro de Convenções, no Teatro Pedra do Reino. Entre os palestrantes do congresso também está a ministra Carmem Lúcia.
F5 Online com Parlamento PB