22.1 C
João Pessoa

Volta às aulas: estudantes podem solicitar Passe Legal e segunda via pelo whatsapp

O canal de atendimento virtual funciona exclusivamente por mensagem de texto no número (83) 9 9986 -0045, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Com a volta às aulas presenciais, os estudantes podem contar com a praticidade do whatsapp para solicitarem o cartão Passe Legal, ou a segunda via dele, e garantirem seu direito à meia passagem. O canal de atendimento virtual funciona exclusivamente por mensagem de texto no número (83) 9 9986 -0045, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Todos os usuários do transporte coletivo de João Pessoa podem ser atendidos pelo whats.

A grande vantagem deste serviço é solicitar o Passe Legal com segurança e sem a necessidade de se deslocar para os pontos de venda físico. Mas, se preferirem a recarga física, os usuários podem conferir os cerca de 80 pontos de venda espalhados na cidade pelo link passelegal.com.br .

Leia Também

Pagando o valor da taxa de entrega, ainda é possível receber o Passe Legal no conforto de casa ou então retirá-lo na sede do Sintur-JP, que fica localizada na Rua Treze de Maio, no Centro da capital. No caso das entregas em domicílio, elas acontecem sempre nas sextas-feiras, após a confirmação de pagamento do boleto bancário.

Também é possível recarregar o Passe pela internet, por meio do site: www.recargajp.com.br. Com este serviço, as recargas podem acontecer até utilizando cartão de crédito.

Para mais informações ou dúvidas sobre o Passe Legal, há o site passelegal.com.br, o Instagram (@passelegal) e o número (83) 3221-9092, que também está disponível para ligações.

Sobre o Passe Legal

Lançado em dezembro de 2006, o Passe Legal representa o Sistema de Bilhetagem Eletrônica na cidade de João Pessoa. O Passe Legal corresponde a três tipos de cartões, se adequando ao usuário especifico: o Cartão Cidadão, o Vale Transporte e o Passe Estudantil.

O Passe Legal Cidadão ainda possui as versões tradicional, “Viva Nordeste” e “LGBTQIA+”.

Com o Passe Legal, o usuário tem a vantagem de fazer a integração e ter um embarque mais rápido. Desde que o sistema começou a ser utilizado, cerca de 90% dos usuários fazem uso do Passe Legal.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#