João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 30.08ºC
IBOVESPA 119138.37
Euro 5.8039
Dólar 5.419
Peso 0.006
Yuan 0.7468
100% CALÇADAS: Todas as ruas do bairro Jardim Oceania estão pavimentadas
03/01/2022 / 19:47
Compartilhe:

O bairro Jardim Oceania conta hoje com 100% de suas ruas calçadas. A meta foi atingida após as obras de pavimentação das ruas Ana Lianza Lombardi e Valdir Braga, realizadas pela Prefeitura de João Pessoa com toda a infraestrutura complementar. As obras foram entregues no início da noite desta segunda-feira (3) pelo prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra.

“Estamos zerando o número de ruas de terra no Jardim Oceania e este é o nosso projeto para toda a cidade. Nossa rotina será intense, iniciando e entregando obras como esta durante todo o ano e garantindo bem-estar e qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou o cumprimento do compromisso de pavimentar estas vias quando a população já estava desacreditada. “Vieram aqui, descarregaram pedras e areia, mas levaram embora e deixaram a população na mão. Esta é uma gestão comprometida com a população e com as suas demandas e é por isso que temos conseguido melhorar as condições de vida por toda a cidade”, declarou.

As duas vias pavimentadas receberam investimentos da ordem de R$ 235 mil. Elas ganharam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de equipamentos de acessibilidade, além do plantio de mudas de árvores em frente aos imóveis cujos donos manifestaram interesse.

Agora tem Trabalho

O programa da Prefeitura de João Pessoa, que conta com mais de R$ 1 bilhão em investimentos em diversas áreas, prevê o calçamento de 500 ruas. Destas, 81 já tiveram serviços iniciados e cinco já foram concluída e entregues à população no Bairro das Indústrias e, agora, no Jardim Oceania.

O evento de inauguração contou com a apresentação da cantora Grazy Vilanueva, que trouxe clássicos do samba e da MPB. Estiveram presentes o deputado estadual Hervázio Bezerra, os vereadores Bruno Farias e Marcílio do HBE, e o secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão.