A diretora administrativa do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, Micheline Barros de Aquino de 46 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (28), vítima da Covid 19.
Micheline estava internada no Hospital há vários dias, seu esposo segue internado também com Covid. Segundo informações, ela não apresentava comorbidades.
Micheline é a segunda diretora do hospital que é vítima de Covid-19. O primeiro foi Fernando Ramalho, diretor geral, falecido em fevereiro.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lamentou nesta manhã de sexta-feira (28)
“Recebi com muita tristeza a notícia da morta da amiga e diretora do Hospital Santa Isabel, Micheline Aquino, que infelizmente nos deixa como mais uma vítima desse vírus devastador. Meus mais profundos sentimentos à família, amigos e a toda a equipe do Hospital. Uma grande perda”, escreveu nas suas redes sociais.
Recebi com muita tristeza a notícia da morte da amiga e diretora do Hospital Santa Isabel, Micheline Aquino, que infelizmente nos deixa como mais uma vítima desse vírus devastador. Meus mais profundos sentimentos à família, amigos e a toda a equipe do Hospital. Uma grande perda.
— Cícero Lucena (@cicerolucena) May 28, 2021