26.1 C
João Pessoa
23.8 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Galdino parabeniza governador João Azevêdo, auxiliares e trabalhadores da saúde por esforços que zerou fila da UTI no Estado

"Aguardamos que a antecipação do feriado sensibilize os paraibanos da necessidade de ficar em casa e assim possamos diminuir cada vez mais essa curva que tanto nos assusta", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, parabenizou neste sábado (27) o governador João Azevêdo, os secretários de Saúde Geraldo Medeiros e Daniel Beltrami, e todos os trabalhadores da saúde do setores público e privado, pelos inúmeros esforços para combater a pandemia que zerou a fila da UTI do Estado durante esta semana.

“Mesmo no pico da pandemia e depois de um ano de um árduo trabalho, o governador e seus auxiliares continuaram trabalhando incansavelmente, abrindo novos leitos e socorrendo o povo paraibano nessa missão de amenizar os efeitos desta pandemia no sistema de saúde do Estado”, pontuou.

Leia Também

Adriano ressalta ainda que 24 estados do Brasil enfrentam fila de espera de um leito na UTI e que a Paraíba destaca por ter há 10 dias 76 pacientes aguardando um leito de terapia intensiva e hoje essa fila foi zerada.

“Todos esses números só representam que o trabalho dos profissionais da saúde tem tido resultados. Todas as iniciativas tomadas pelo Governo para conter essa nova onda de contágios surtiram o efeito necessário neste primeiro momento e agora aguardamos que a antecipação do feriado sensibilize os paraibanos da necessidade de ficar em casa e assim possamos diminuir cada vez mais essa curva que tanto nos assusta”, resumiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#