22.1 C
João Pessoa

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte cerebral do Major Olímpio

Líder da maioria na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, emitiu nota de pesar na noite desta quinta-feira (18) para lamentar a morte do senador Major Olímpio, vítima de complicações na Covid-19.

No texto, Aguinaldo lembra o estilo combativo com que o parlamentar atuava e disse torcer para que esse fatídico episódio possa, ao menos, levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa da população brasileira.

Leia Também

CONFIRA A NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que recebi hoje a notícia da morte cerebral do senador Major Olímpio, acometido pela Covid 19. Quero me solidarizar com sua família e eleitores.

Estivemos próximos nos últimos meses na Comissão Mista da Reforma Tributária, onde ele, como vice-relator, foi um importante aliado nas discussões para tentar implantar um sistema tributário mais justo em nosso país.

Parlamentar combativo, o senador Major Olímpio fará falta. Que a sua morte possa levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa contra a Covid-19 da população brasileira.

AGUINALDO RIBEIRO – líder da Maioria na Câmara dos Deputados

De PB Agora

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#