João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 33.02ºC
IBOVESPA 124997.02
Euro 5.5287
Dólar 5.1929
Peso 0.006
Yuan 0.7173
Assembleia Legislativa da Paraíba prova título de cidadã para Michelle Bolsonaro
26/03/2024 / 14:57
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade a decisão de conceder o título de cidadania paraibana à ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A propositura, apresentada pelo deputado Wallber Virgolino (PL), foi aclamada pelos parlamentares presentes na sessão como um tributo aos “serviços prestados” por Michelle ao estado da Paraíba.

De acordo com o deputado Virgolino, a honraria é um reconhecimento dos esforços de Michelle Bolsonaro durante seu período como primeira-dama, destacando seu engajamento em trazer diversos programas para João Pessoa, estabelecer parcerias com instituições públicas e privadas, além de sua incansável defesa dos direitos das mulheres, ressaltando ainda seu papel como embaixadora do PL Mulher.

“A atuação de Michelle Bolsonaro foi marcada por um comportamento exemplar diante das responsabilidades inerentes ao cargo de primeira-dama”, afirmou Virgolino em entrevista à Rádio Correio FM.

Ainda não há uma data definida para a entrega oficial do título de cidadania paraibana à Michelle Bolsonaro, porém, a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba reforça o reconhecimento do estado pelos serviços e contribuições da ex-primeira-dama.