Duas mulheres foram assassinadas a tiros na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (4/4). O crime foi registrado na comunidade Portelinha, no bairro Mário Andreazza.
De acordo com o tenente Fernandes, da Polícia Militar, ao chegarem no local os agentes encontraram uma das vítimas já em óbito em um beco, e a outra vítima sem vida dentro do quarto de uma residência.
Ainda segundo o PM, uma das mulheres, identificada como Jessica da Silva Oliveira, 28 anos, já havia sido presa e usava tornozeleira eletrônica. A outra vítima é Tatiane Maria da Costa, de 38 anos.
Uma criança de 10 anos, filha de uma das mulheres assassinadas, sofreu um disparo no braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Trauma.
Antes do caso das duas mulheres, a Polícia Militar registrou o homicídio de um homem de 31 anos no Alto da Boa Vista, também em Bayeux. O corpo tinha marcas de disparo de arma de fogo. Um irmão do homem afirmou que a vítima trabalhava em um lava jato e não tinha envolvimento com criminalidade.