João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.43ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8968
Dólar 5.4177
Peso 0.006
Yuan 0.7446
BBB22: Globo se pronuncia após teste positivo de Covid-19 do ex-BBB Luciano
28/01/2022 / 16:33
Compartilhe:

O agora ex-BBB, Luciano Estevan, testou positivo para a Covid-19 dois dias após a saída do reality show e levantou dúvida sobre a possibilidade de outros participantes estarem também com a doença.

Na quarta-feira (26), o dançarino participou do programa A eliminação, apresentado por Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Ele participaria do programa Fora da Casa na quinta-feira (27), quando foi barrado por testar positivo para Covid-19.

A rede Globo se pronunciou sobre o caso, afirmando que “o BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo.

Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”. Sobre o Luciano, eles disseram que ele segue isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem.

Já quanto aos apresentadores com quem ele teve contato, também foram testados e estão bem. Confira o comunicado na íntegra: “O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem.”