João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 22.87ºC
IBOVESPA 125124.3
Euro 5.5359
Dólar 5.2027
Peso 0.006
Yuan 0.7184
Botafogo-PB reforça ataque com três novos jogadores para reta final do primeiro semestre
25/03/2024 / 15:49
Compartilhe:
Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (25), o Botafogo-PB anunciou a contratação de três novos jogadores para fortalecer seu elenco na sequência da temporada. Gabriel Lima, Gustavo Poffo e Jô são os mais recentes reforços que chegam ao Alvinegro da Estrela Vermelha, conforme confirmado pelo vice-presidente de futebol, Afonso Guedes.

Gabriel Lima: O atacante de 25 anos, que anteriormente defendia o Ypiranga-RS, traz sua experiência após passagens pelo sub-23 do Corinthians, Ponte Preta, Bahia e futebol português. Apesar de não ter marcado gols em seus 12 jogos nesta temporada pelo clube gaúcho, contribuiu com duas assistências.

Gustavo Poffo: Outra opção para o setor ofensivo do Botafogo-PB é o atacante Gustavo Poffo, vindo do Marcilio Dias após sua participação no Campeonato Catarinense. Com 14 jogos, Poffo marcou três gols e deu duas assistências durante a competição.

: Jean Hebert de Freitas, mais conhecido como Jô, chega ao Belo emprestado pelo Botafogo-RJ até o final da temporada. O atacante de 25 anos estava no Londrina e já passou por clubes como Avaí-SC, Oeste-SP e Sampaio Corrêa.

A diretoria do Botafogo-PB concentrou seus esforços em reforçar o setor ofensivo da equipe, visto que têm enfrentado dificuldades na criação de oportunidades de gol, tendo passado sete partidas sem marcar. Com essas contratações, o clube busca melhorar seu desempenho no Campeonato Paraibano, na Série C do Brasileiro e na Copa do Nordeste, onde já se encontra nas quartas de final.

Além desses três jogadores, na semana passada o Belo já havia anunciado as contratações do meia-atacante Warley, do volante Lucas Siqueira e do zagueiro Reniê, totalizando sete reforços em menos de dez dias. Todos os novos jogadores já estão integrados ao elenco e participaram dos treinamentos na tarde de hoje, prontos para os desafios que virão pela frente.