24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Cabedelo divulga cronograma de vacinação na cidade até o fim de semana

Até sábado, estão programadas as vacinas para pessoas a partir de 60 anos; agendamento deve feito pelo número (83) 3228.6622

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) divulgou o cronograma de vacinação até o fim de semana na cidade.

De acordo com o calendário, nesta quinta-feira (01), será dado início à imunização de pessoas a partir de 63 anos; na sexta-feira (2), recebem a 1ª dose os idosos com 62 anos ou mais; e no sábado (3), serão imunizadas as pessoas a partir de 60 anos.

Leia Também

A Sescab deverá montar um esquema especial para atender a esse público, com postos de aplicação de doses em diferentes pontos da cidade.

“Com esse calendário, encerramos a imunização com a 1ª dose do público prioritário até 60 anos. Vamos aguardar a definição do calendário nacional de vacinação, para sabermos quem será o próximo grupo a receber a vacina. Nesse momento, é importante focarmos, também, na aplicação da 2ª dose para quem já recebeu a 1ª. As datas estão no cartão de vacinação, e basta se dirigir ao Centro de Imunização, sem necessidade de agendamento. É muito importante completar a imunização, para que todos fiquem protegidos”, destacou o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

Para ter acesso ao imunizante contra a Covid-19, é necessário entrar em contato através do telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) quanto para whatsapp (de domingo a domingo).

Após realizar o cadastro, a equipe da Sescab informará o dia e horário para se dirigir aos postos de vacinação disponíveis. Na ocasião, é preciso levar documento de identidade com foto, CPF e cartão do SUS.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan) e (90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#