29.1 C
João Pessoa
24.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Cabedelo inicia vacinação de pessoas a partir de 65 anos e acamados com 60 anos nesta segunda

Agendamento deve ser feito pelo número (83) 3228.6622; doses serão aplicadas no Centro de Imunização e na Farmácia Pague Menos, em Intermares.

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) inicia, nesta segunda-feira (29), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 65 anos. Serão disponibilizados dois pontos de imunização: no Centro de Imunização, localizado no centro da cidade; e na Farmácia Pague Menos, em Intermares.

Nesta segunda-feira (29) também segue a vacinação em idosos acamados com 60 anos.

Leia Também

Para ter acesso ao imunizante contra a Covid-19, é necessário entrar em contato através do telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) quanto para whatsapp (de domingo a domingo).

Após realizar o cadastro, a equipe da Sescab informará o dia e horário para se dirigir ao Centro de Imunização. Na ocasião, é preciso levar Documento de Identidade com foto, CPF e Cartão do SUS.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan) e (90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

O plano municipal de vacinação segue avançando em Cabedelo conforme a chegada de novas doses no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#