João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.84ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.8347
Dólar 5.441
Peso 0.006
Yuan 0.7498
Campina Grande divulga data de inscrições para o casamento coletivo 2023
10/03/2023 / 07:55
Compartilhe:

As inscrições para a 33ª edição do casamento coletivo em Campina Grande acontecerão no dia 27 de março, a partir das 8h, no Teatro Municipal Severino Cabral. Em 2023, o evento receberá inscrições de 100 casais.

Ao longo das 32 edições, cerca de 2,5 mil casais já participaram do evento que acontece tradicionalmente na pirâmide do Parque do Povo, em 12 de junho, dia dos namorados.

Além dos custos cartoriais, os casais são contemplados com os vestidos para as noivas e os trajes dos noivos. A união civil passa por todos os trâmites jurídicos e é realizada pela juíza Ivna Mozart.

De acordo com a prefeitura de Campina Grande, os casais interessados em participar da cerimônia devem efetuar a atualização dos seus registros de nascimento, exigidos para a realização dos processos cartoriais.

Ao se inscreverem no casamento, os casais devem estar cientes da participação integral em todo o calendário que antecede a cerimônia oficial do dia 12 de junho, a exemplo das reuniões, prova de vestidos e trajes dos noivos, assim como a participação em todos os ensaios e eventos pertinentes ao evento.

O casamento coletivo integra a programação oficial do São João de Campina Grande, que em 2023 chega aos aos 40 anos de existência. Para possíveis dúvidas quanto à documentação necessária e tudo o que permeia o evento, é disponibilizado o número 3322-5285, bem como a sede da Secult, localizada na Avenida Santa Clara, s/n, ao lado do terminal de integração.

Documentos necessários para a inscrição no casamento coletivo 2023 em Campina Grande:

DOCUMENTOS DOS NOIVOS

•Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias)
•RG e CPF
•Comprovante de residência no nome de cada noivo(a), ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida

DOCUMENTAÇÃO PARA DIVORCIADOS – além da documentação dos noivos citada acima

•Cópia da sentença do divórcio
•Certidão de casamento com averbação de divórcio

DOCUMENTAÇÃO PARA VIÚVOS – além da documentação dos noivos acima citada

•Certidão de óbito e inventário

DOCUMENTAÇÃO DE DUAS TESTEMUNHAS:

•RG e CPF
•Comprovante de residência, caso não tenha, levar declaração de residência do proprietário com firma reconhecida