24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Campinense vai ao Amigão enfrentar o Central-PE antes do início do Paraibano

O Campinense anunciou dois amistosos preparatórios após o adiamento do início do Campeonato Paraibano, que inicialmente estava marcado para a próxima quarta-feira (17).

Agora, a Raposa só vai precisar entrar em campo pela primeira vez no estadual dia 4 de abril, quando irá encarar o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo.

Leia Também

Com muita coisa a ser corrigida, principalmente depois do vexame na Copa do Brasil, onde foi goleado por 7 a 1 para o Bahia no último dia 9 de março, o rubro-negro decidiu marcar duas partidas amistosas para que o técnico Ederson Araújo coloque sua equipe nas melhores condições físicas e técnicas.

Já depois de amanhã (17), data em que seria a primeira rodada do Paraibano, o Campinense irá enfrentar o Central-PE, no Amigão, às 16h. Já no sábado (20), as duas equipes voltam a duelar, desta vez no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 15h30.

A Patativa encontra-se no momento na sétima colocação do Campeonato Pernambucano, que leva a disputa para o quadrangular do rebaixamento, com 2 pontos em três rodadas. No último sábado, o alvinegro empatou com o Sete de Setembro por 0 a 0, em casa. O próximo jogo da equipe dirigida por Pedro Manta será apenas no dia 25, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

De Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#