22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
12.5 C
Brasília

CHUVAS: Deslizamento de barreira e trânsito complicado na Grande João Pessoa

As chuvas registradas na madrugada desta quarta-feira (25), em João Pessoa, já deixam diversos pontos alagados e transtornos no trânsito. Na BR-230, o deslizamento de um barreira por volta das 2h está interditando toda a faixa do sentido João Pessoa- Cabedelo, na manhã de hoje. Ainda há risco de desmoronamento no local.

De acordo com coordenador da Defesa Civil do município, Cel Kelson Chaves, João Pessoa já registra quase 90 mm de chuvas nas últimas 6h.

Leia Também

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), com este bloqueio da BR-230, a expectativa é de congestionamento do corredor Pedro II, portanto, a orientação é que a população que sai da Zona Sul siga por outras rotas:

– Av. Hilton Souto;
– Por dentro do Geisel ou até mesmo Beira Rio, deve ajudar a destravar Pedro II.
– Além disso, quem sai dos Bancários pode seguir pelo Castelo Branco até Epitácio.

Orientação

Devido as condições climáticas e bloqueio do trecho da BR-230, entre os viadutos da UFPB e Beira Rio, a Semob-JP está liberando, nesta quarta-feira (25), uso da faixa exclusiva de ônibus, deixando o corredor livre com as três faixas para todos os tipos de veículos. Medida adotada nos dois sentidos, tanto Centro/bairro, quanto bairro Centro, válida para hoje (25).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#