24.1 C
João Pessoa

Ciro gomes revela que queria o apoio de Anitta

O político afirmou que é fã da funkeira, a quem se referiu como “deusa” em sabatina à Globonews nesta quarta (27). “Ficou doendo o cotovelo porque eu queria o voto dela para mim”, disparou.

O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) assumiu que ficou com “dor de cotovelo” diante do anúncio que Anitta irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República nas eleições gerais. O político afirmou que é fã da funkeira, a quem se referiu como “deusa” em sabatina à Globonews nesta quarta (27). “Ficou doendo o cotovelo porque eu queria o voto dela para mim”, disparou.

Ciro Gomes foi questionado pela jornalista Flávia Oliveira sobre as suas propostas na área cultural, em uma resposta que contemplou a cantora de Envolver.

Leia Também

“Na Coréia do Sul, os games já empregam mais gente e faturam mais do que música e cinemas juntos. O Brasil é um dos maiores mercados do mundo nessas linguagens. Isso não acontece por acaso. Isso vai da formação de pessoas e de plateia”, disse.

“Tem uma música absolutamente extraordinária, uma estética que conheço e gosto, como o hip hop. O baile funk tem uma estética extraordinária. Sou fã da Anitta, uma menina talentosa, que vem da quebrada e explode para o mundo admirar. Pouco importa [se ela vota no Lula], quer dizer, só ficou doendo o cotovelo que eu queria o voto dela para mim”, emendou.

Ciro ainda afirmou que a musicista foi pressionada a declarar a sua opção pelo petista. “Ela tinha dito uma coisa essencial, que estava em dúvida. Ora, toda pessoa sábia deveria estar em dúvida. Porque mais do mesmo vai dar mais do mesmo”, alfinetou.

“Se eu estou em dúvida, eu quero ver os debates e decidir. E aí a Anitta foi detonada por essa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma fascistada para valer. As pessoas estão se rendendo para não serem canceladas na internet.”

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#