26.1 C
João Pessoa
23.8 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Clínica-Escola de Psicologia da UFPB abre inscrições para atendimento remoto

Serviço é aberto à comunidade em geral

A Clínica-Escola de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu as inscrições para o atendimento psicológico e avaliação psicológica para as pessoas da comunidade universitária e da comunidade em geral, sem vínculo com a Universidade. O serviço será oferecido no formato remoto por causa da pandemia de covid-19.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: clinicaescolapsicologia@cchla.ufpb.br

Leia Também

De acordo com a Profa. Marísia Oliveira da Silva, coordenadora da Clínica-Escola, o intuito do serviço é oferecer atendimento ao sofrimento psíquico, especialmente nesse momento de agravamento da pandemia.

Atualmente, há cinco profissionais psicólogos atuando na Clínica-Escola, vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). O atendimento também terá o reforço de estagiários.

“O objetivo é acolher e minimizar esse sofrimento psíquico, trazer a possibilidade das pessoas que buscam o serviço de encontrar ferramentas individuais e coletivas para superação da crise – crise existencial, crise psicológica”, explicou a coordenadora.

Alunos, professores, técnicos administrativos, terceirizados e a comunidade em geral, ao se inscreverem, terão um horário de atendimento marcado pelo terapeuta, de 8h a 19h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos serão marcados por ordem de chegada e de urgência. A escolha da ferramenta para atendimento, como Google Meet e WhatsApp, será feita pelo terapeuta e pelo usuário.

No ato da inscrição, devem ser incluídos os seguintes dados:

Nome;
Idade;
Profissão;
Renda familiar;
Endereço;
Contato telefônico;
E-mail;
Tipo de serviço que busca;
Motivo da Solicitação do Atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#