João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 22ºC
IBOVESPA 143546.58
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Corpo da cantora paraibana Luzinete é velado em Bayeux
24/11/2022 / 13:24
Compartilhe:

O velório da cantora paraibana Luzinete está marcado para começar às 13h desta quinta-feira (24), no Ginásio do São Bento, em Bayeux. Já o sepultamento ocorre às 16h, no cemitério do município.

Conhecida como a Rainha da Seresta na Paraíba, Luzinete morreu na madrugada desta quinta-feira (24), em uma Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux. A cantora tinha 67 anos e deu entrada na UPA ontem à noite com quadro de desconforto respiratório, sofrendo paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada. Segundo o marido, Milton Gomes, há cerca de duas semanas ela contraiu Covid-19, mas havia se recuperado.

Luzinete deixa cinco netos e três filhos. A artista era natural de Bayeux e por décadas foi atração musical marcante em bares, festas e eventos da região metropolitana de João Pessoa.