23.1 C
João Pessoa

CULTURA POPULAR: Palhaço Dadá anima visitantes do Parque Arruda Câmara neste domingo

Palhaço Dadá, que com sua alegria promete muitas brincadeiras, cantigas de roda e show de mágica.

A Prefeitura de João Pessoa preparou uma programação especial para quem for visitar o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) neste domingo (16). É a apresentação do Palhaço Dadá, que com sua alegria promete muitas brincadeiras, cantigas de roda e show de mágica. Será a partir das 15h, na área do Lago das Cinco Fontes.

O diretor do Parque, Rodrigo Fagundes, explica que a proposta da Prefeitura é levar cultura popular e arte aos domingos na Bica. “Nosso primeiro personagem convidado, o Palhaço Dadá, do arte-educador Dadá Venceslau, estará aqui nos três últimos domingos do mês de janeiro levando muita diversão aos visitantes do parque”, informou.

Leia Também

Segundo Dadá Venceslau, a diversão é para toda a família, que vai poder relembrar cantigas de roda e brincadeiras populares. “Vai ser muito divertido. As famílias vão ter oportunidade de brincar muito participando de jogos educativos, além de muita música, mágica e alegria”, destacou.

O diretor do parque lembra que o local possui extensa área, sendo possível ao visitante manter o distanciamento social durante o passeio. “As pessoas podem brincar e aproveitar o tempo livre junto à família, mas respeitando os protocolos para garantir a segurança a todos, como uso de máscara e higienização das mãos com álcool 70% disponibilizado em totens pelo parque”, ressaltou.

Serviço – O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, bairro do Roger. O espaço de lazer fica aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, com fechamento da bilheteria às 16h. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações pelo telefone 3218-9710.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#