João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 33.48ºC
IBOVESPA 129687.06
Euro 6.0864
Dólar 5.7882
Peso 0.0058
Yuan 0.7985
Danieze Santiago relata humilhação no Parque Bemais e diz ser vítima de machismo
22/11/2021 / 07:56
Compartilhe:

A cantora paraibana Danieze Santiago usou as redes sociais neste domingo (21) para se manifestar sobre o ocorrido na vaquejada do Parque Bemais, evento que começou no sábado (20), em São Miguel de Taipu, na Região Metropolitana de João Pessoa, e que foi alvo de críticas e piadas nas redes devido a desorganização, congestionamento e dificuldades de acesso ao local.

O evento tinha shows programados com Danieze, João Gomes, Raniery Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. No entanto, a apresentação de Danieze não aconteceu. Ela chegou a subir no palco e aconselhou o público a pedir o dinheiro de volta, momento em que teria tido seu microfone cortado.

No instagram, Danieze contou que ela e a equipe precisaram percorrer 4km a pé com os instrumentos, devido a desorganização no espaço. “Não existia uma entrada acessível para as bandas e nem pras pessoas, várias pessoas desistindo e tentando voltar, o que só atrapalhava mais ainda”.

A artista relatou que, quando chegou ao camarim “ocorreram várias coisas que na minha opinião foram discriminatórias, só pelo simples fato de eu ser mulher, inclusive a única do evento inteiro”, publicou.

Quando a banda subiu no palco e alinhou todos os instrumentos, diz a cantora, a organização do evento informou que a paraibana não iria mais cantar por ser o momento de outro artista. “Faltava 1 hora pro evento encerrar, então em me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois eu sempre saio como a errada, pois nunca me deixam tomar uma posição sobre as coisas, mas dessa vez não, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito”, escreveu a cantora.

Até a tarde deste domingo, a organização da vaquejada não havia se pronunciado sobre as críticas do público e da cantora.

Confira o relato na íntegra abaixo: