26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

Decisão da Justiça Federal deve inviabilizar realização de Treze x Botafogo-PB em Brasília

Inicialmente, as diretorias dos dois clubes acertaram que o jogo aconteceria em Campina Grande

A necessidade a todo custo que o Clássico Tradição, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, seja realizado deve sofrer mais um revés importante.

O duelo entre Treze x Botafogo-PB que seria realizado no Amigão e foi transferido para o Distrito Federal, primeiro para o Bezerrão, e depois para a Boca do Jacaré, uma vez que será instalado um hospital de campanha no estádio do Gama, que estava sendo colocado no gramado da praça esportiva, mas por conta do embate entre os paraibanos teve que ser transferido para o estacionamento, atrasando em um dia uma obra tão importante para o momento, não deverá mais acontecer no ente federativo.

Leia Também

Isto porque, na noite de terça-feira (30), uma decisão da Justiça Federal determinou que eventos esportivos sejam paralisados no Distrito Federal a partir do dia 1 de abril, data para qual a Confederação Brasileira de Futebol marcou a partida.

A decisão da Juíza Kátia Balbino de Carvalho Ferreira, do TRF 1ª Região, suspende a liberação de todas as atividades autorizadas pelo Governo do Distrito Federal na última segunda-feira (29). Dentre elas, estão as competições esportivas.

Ainda de acordo com a magistrada, só voltarão a ser liberadas as competições caso duas situações estejam sendo cumpridas: se a taxa de ocupação de leitos estiver entre 80% e 85% e se a lista de espera de pacientes esteja menor que cem pessoas.

As delegações de Galo e Belo tem viagem marcada para Brasília para a manhã desta quarta-feira (30), mas com o impasse, tudo volta ao campo da incerteza.

Inicialmente, as diretorias dos dois clubes acertaram que o jogo aconteceria em Campina Grande, no dia 7 de abril, contando que o decreto do governo da Paraíba não seja prorrogado. As atuais medidas tem validade inicialmente até o próximo domingo (4 de abril).

Com informações no Portal Voz da Torcida  com informações de Esportes Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#