João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.27ºC
IBOVESPA 124474.36
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Depois de anunciar apoio a João, prefeito de Itatuba recua e adere à candidatura de Veneziano
14/09/2022 / 09:01
Compartilhe:

Pouco mais de um mês após anunciar apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito do município de Itatuba, Josmar Lacerda (PSC) recuou do gesto e confirmou adesão à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo da Paraíba para as eleições desse ano.

O anúncio foi feito em vídeo que Josmar gravou ao lado de Veneziano, publicado nas redes sociais.

“Em minha gestão tenho me pautado no compromisso que tenho com o povo, buscando sempre atender suas expectativas e acima de tudo buscando o bem de toda coletividade. E vou guiado pelo desejo dos que estão junto a mim nesta jornada que tenho buscado cada vez mais aliados para fortalecer o nosso Município, pessoas que estejam de portas abertas para Itatuba e que não limitem nossa caminhada, pessoas com as quais tenha um elo sólido e tragam avanços e melhorias que nossa Itatuba precisa e merece. É neste sentido que hoje anuncio a todos que andaremos irmanados, juntos ao futuro governador da Paraíba, Veneziano. Vamos juntos comigo nesta caminhada!”, afirmou o prefeito.

“Vamos juntos. Por isso a minha razão de estar aqui, governador, lhe aplicando, porque eu sei que o senhor vai honrar compromissos, diferente de outros. Pode ter certeza de que eu acredito. Itatuba vai estar ao seu lado”, acrescentou o prefeito.